Huuumm, a Páscoa já está chegando!

E fazer ovo de Páscoa tem se tornado a cada ano, uma tarefa rotineira desta época para os amantes da arte de cozinhar e claro, por esse delicioso doce!

O ovo de Páscoa caseiro é mais saboroso e saudável. Com esta opção, você pode unir o útil ao agradável, levantando uma renda extra para suas economias.

Confira após publicidade:

Fazer ovo de Páscoa em casa significa muito mais do que um objetivo para redução de custos. Esta ação é também uma ação que envolve muita dedicação e carinho. Em conclusão, é uma ótima opção para você presentear amigos e pessoas especiais e será preparado por suas próprias mãos.

Com várias opções de recheio, formas e tamanhos, fazer ovo de páscoa em casa é uma tarefa que pode ser elaborada. Seja por meio de simples e baratas técnicas e você poderá alcançar um público diverso, caso deseje investir um pouco mais na área.

Ovo de Páscoa caseiro: uma renda extra para você

Uma tarefa saborosa, para você garantir uma renda extra e presentear quem desejar.

O Carnaval já se foi e agora começamos a caminhar para a Páscoa. Os ovos de Páscoa começam a surgir nas prateleiras de supermercados com opções variadas e todo mundo já se encanta por tantas formas e sabores.

No atual contexto em que nos encontramos, o comércio tem sofrido com as oscilações causadas pela pandemia, causando no ano anterior uma redução no número de vendas.

Mesmo em meio a este contexto, esse é o momento ideal para novas estratégias de venda por parte dos microempreendedores.

É o momento certo também para um crescente esforço na fabricação de ovos de Páscoa caseiro.

A Páscoa é também uma ótima oportunidade como porta de entrada para seu negócio. A opção inicial para você libertar o seu dom e amor pela arte da cozinha e investir para uma produção contínua pelo restante do ano!

Confira após publicidade:

Seja com a produção de bolos, bombons, doces e várias outras receitas que podem ser preparadas, você pode encontrar um novo e saboroso dom!

Fazer ovos de Páscoa artesanais e caseiros é uma grande chance para empreender. Esta ação tem ganhado cada vez mais espaço como alternativa de pequenos investimentos (que se tornam grandes com o decorrer do tempo).

Portanto, porque investir em ovos de Páscoa caseiros?

O ovo de Páscoa caseiro possui um preço mais acessível, além de ser mais saboroso e não passar por processos industrializados que influenciam no sabor.

Em meio a pandemia, fazer ovos de Páscoa em casa é também uma ótima opção para aquelas pessoas que trabalhavam com festas.

A preparação de doces, bolos e relacionados, como uma boa iniciativa para driblar as incertezas da pandemia

Dicas para fazer ovo de Páscoa em casa:

  • Busque estar sempre se capacitando e aprendendo novas técnicas, para ter um conhecimento maior sobre os chocolates, a forma de manuseá-los para um melhor resultado.
  • Busque também se especializar cada vez mais na preparação dos recheios, todo o passo a passo desde a matéria-prima ao ovo de Páscoa pronto;
  • Aproveite para adquirir os produtos com antecedência, para não sofrer tanto com o preço das mercadorias, que se elevam sempre mais próximo a data;

Confira após publicidade:

Use a criatividade e inovação em suas receitas

  • Capriche no preparo, nas embalagens e deixe brotar as melhores ideias!
  • Da mesma forma, ofereça o diferencial a seus clientes, acima de tudo, esta pode ser a grande oportunidade de você alavancar as suas vendas;
  • Capriche na embalagem e nos detalhes, uma boa apresentação é crucial para atrair novos clientes e despertar desejo pelos sabores feitos por você. Além disso, muitas pessoas gostam de presentear com ovos de Páscoa por exemplo, então precisa ser algo bem bonito!
  • Se você quer além de presentear a sua família, alavancar as suas vendas, invista na divulgação, seja por meio das redes sociais ou por  boca a boca.
  • Sabe-se bem que as pessoas quando gostam de algo, irão recomendar. Portanto, apostar boas fotos podem representar o sabor especial e ajudam bem a atrair a atenção de seus ovos de Páscoa feitos em casa;
  • Tenta atender um nicho maior de público, para pessoas que possuem intolerância, alergias e outras restrições alimentícias. É uma boa brecha para você conquistar o seu espaço e alegrar o paladar de quem tanto ama chocolates!
Imagem ilustrativa.

Agora que você já possui algumas dicas para começar a empreender com fabricação de ovos de Páscoa caseiros, mãos à obra!

Siga todas as dicas e leve amor e sabor por meio de suas receitas! 

Vale lembrar que bem pertinho aqui, em nossa região, temos a Cecoti, a maior distribuidora de food service de Minas Gerais. Esta empresa oferece uma ampla linha com os melhores produtos para o preparo de suas receitas, além claro, de entregar em sua casa.

(é só entrar em contato para saber mais e tenha qualidade em seus ovos de Páscoa caseiros). 

Bom trabalho e boa Páscoa!!